quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sapporo - Hokkaidou



Olá pessoal, tudo certo com vocês?
Bom, estou finalmente construindo o blog e vou contando pouco a pouco oque aconteceu até agora.
Dia 28/05 eu parti do Brasil, passei pelo EUA e fui pra aeroporto de Narita.
Essa foto é uma foto que foi tirada no aeroporto de Narita.
Os Kenshuuseis (estagiários) que estão indo para Hokkaidou pelo mesmo programa que eu são 2: minha irmã Emy, e um argentino que chamamos de Noru.
Ficamos no aeroporto de narita por aproximadamente 6h até pegar o vôo para Sapporo.
Foi uma viagem meio longa, mas chegamos tranquilo. Só a minha bunda que ficou meio quadrado, mas de boa!!!
Huahuahua!!

Logo mais vou postando mais coisa!!!
Abraço para todos!!
Massaki!!
=]

6 comentários:

  1. Aê, Massa! Sempre que possível vou dar uma passada por aqui pra ver como estão as coisas!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oii Massinha! Que bom q chegaram bem! :] Aproveitem bastantee! Sempre q der vou dar uma passada aqui tbm pra ler as novidades! Se cuidem!

    ResponderExcluir
  3. Ae Massaaa! Atualize sempre heim! hehehe

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Oiee Massa!! =]
    Fiquei feliz em saber q vc chegou beem!! Aproveita bastante viiu! e Deixe atualizado o blog viiu! hehe ^^

    Se cuuidaa!
    ~bJinHoos

    ResponderExcluir
  5. Fico com a bunda doendo então?
    eaUiehaUieHAUieha
    falo ndaa massakãoo


    abrass
    te cuida

    ResponderExcluir
  6. Aew, valleu pela visita heim pessoal!!
    Vou aproveitando bastante os momentos aqui e aprender muito!!
    To com saudades de todos vocês viu!!
    E pode deixar que vou atualizando o blog de tempo em tempo!!
    Espero a visita de vocês!!
    Abração!!

    P.s: bunda doendo não, tava quadrado. Huahuahua!

    ResponderExcluir