sábado, 26 de junho de 2010





E ai pessoal, firme?!
Estou postando umas fotos do Japão que a gente tirou logo que chegou aqui!
Tem a foto do templo de Shiraishi, que é o nome da região que a gente tá morando, tem a foto de quando a gente foi visitar os nossos "patrocinadores", e a foto do lugar que a gente tá morando!
É muito bom o lugar, parece um hotel!!! Sempre tem um monte de gente de varios países morando. Outro dia um chines porco tava passando no corredor do meu andar e arrotou na minha frente!! Acho que pra eles é normal fazer isso!!
Vou postar mais coisa em breve!!
Me aguardem!!
Abraços!!
=]

3 comentários:

  1. Aew Meninaaoo...traquilidade?!?!
    Soooh aproveitando heim hehehehehe
    Viiixe esta usando os repelentes ae?!?! XDD
    E essa camisa??todo gatinhu heim kkkkkkkkk
    Dahora os locais ai!!!!
    De fato vc respondeu pro chines com um pior neeh ahhahahahaha

    Faalow Massa
    Aquele Abraço
    Firme e forte na Palavra =DD

    ResponderExcluir
  2. Massa!!! =D
    Eeeitchaaa..paguei mó pau pro lugaaar! Parece cena de filmee! hehehe
    Pelo jeito o tempo aaí tá gostoso néé! ^^

    Aproveita bastantão! ;]

    Se cuuidaa maninhoo!!
    ~bJinhoos

    ResponderExcluir